terça-feira, 30 de setembro de 2008

Silêncio Sentido










Silêncio sentido...


No silêncio da noite


sinto a calma pairar sobre mim


olho para cada estrela,


ouço as ondas do mar a baterem levemente na areia,


como se fosse o bater do coração deixo-me levar por todos esses sons misteriosos,


por toda essa calma,pela brisa que se faz sentir


Rapidamente adormeço,


perco-me nos sonhos como um barco que anda no mar,


sonho com o horizonte,com o infinito


quando será que estes se vão concretizar?


ouço nos sonhos vozes doces como se fossem o bater das ondas do mar


que vem acarinhar a areia e todos os seres marinhos,


que os vem proteger a toda a hora,vagueando para cá e para lá.


No silêncio da noite fico assim,


a sentir estes sons mágicos que me tocam,


e eu fico também em silêncio, para os poder apreciar,


ah que melodias inebriantes,e que estrelas tão brilhantes vejo eu nesse infinito céu.


Este silêncio vagueia na minha alma que o sente,e aquece-me nas noites frias e sós de chuva,


em que a ouço cair como se lágrimas fossem, lágrimas de chuva,de oceano ou até de mar,


que o coração em silêncio faz sentir.



Susana









1 comentário:

  1. Olá minha sobrinha, gosto particularmente deste teu poema,deste teu sentir, talvez por me identificar com ele, escreves bem, tudo o que sai directamente do coração é belo não é verdade?

    ResponderEliminar