terça-feira, 30 de setembro de 2008

Com um brilhozinho nos olhos

Com um brilhozinho nos olhos,
transparecias felicidade
tinhas um sorriso estampado no rosto,
que alegria imensa devias estar a sentir.
Alegria contagiante,
que me deu vontade de gritar,
de anunciar a todo o mundo
esta amizade sem fim,
este momento inesquecivel
de alegria imensa.
Momento que mexeu com todos os meus sentidos,
que coloriu a minha alma com as cores do arco iris
que deu novo sentido á vida
que fez brilhar o sol,uma luz forte como que a de um farol que indica o caminho certo.
E ouviu-se o som calmo da natureza,
dos pássaros com o seu chilrear ,
sentiu-se um aroma suave dos campos,das laranjeiras
uma paz que encheu toda a minha alma,
só por te ver feliz,
que me deu vontade de voar nas tuas asas,
de correr mundo,
momento que entrou nos meus sonhos
e que nunca mais de lá irá sair.

Susana


1 comentário: