sábado, 5 de setembro de 2009

Blogagem colectiva do blogue Vidas linha. Experiência marcante na vida




Bom,experiência marcante na vida pode ter sido entrar para a faculdade,ter conseguido acabado a licenciatura,ter feito o meu estágio,foi uma boa experiência.
Falando nos artigos que escrevo no blogue,uma experiência marcante porque me deu muito prazer escrever,foi sobre o dia da mãe ,a homenagem á minha mãe ,as memórias da infância,enfim falar do melhor que tenho além dos amigos - a minha mãe.
E depois também todos os poemas que escrevo são sempre acontecimentos marcantes na nossa história.

Já agora aqui fica um video que fiz nesse dia especial,o dia da mãe,com uma música que servia para me tentar embalar quando era pequena.

4 comentários:

  1. Belo fime de sua vida!!!
    Obrigado por participar da blogagem!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tudo é bonito quando se faz por amor. Um beijão Graça

    ResponderEliminar
  3. Susana,

    O Amor de Mãe, é das forças mais poderosas do Universo.

    Beijos,
    Zorze

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda, tudo vale realmente a pena quando existe amor, reabri meu blog e tem selinho lá, se puder traga-o com vc, beijos em seu coração!

    Rosana

    ResponderEliminar