domingo, 27 de setembro de 2009

blogagem colectiva do blogue ideias de milene- como você escolhe os amigos






Não tenho nenhuma técnica especial para escolher os amigos, não os escolho pela cor da pele, pela idade, pelo sexo ,para mim se tiverem alguns gostos em comum comigo,se gostarem de partilhar, se eu vir que são boas pessoas, simpáticas , que gostam de conversar e que prezam a amizade e se gostarem de mim como amiga então serão meus amigos ,claro que há os melhores amigos aqueles mesmo verdadeiros, há os amigos e os conhecidos,os amigos virtuais, mas não tenho uma técnica especifica para os escolher e tenho bons amigos,verdadeiros,especiais,daqueles que ficam guardados cá dentro e são para sempre.
Decepções ,sim já aconteceu algumas de amigos que afinal não eram assim tão amigos,não mereciam a amizade e ajuda dada a eles, e enfim talvez esses tenham sido mal escolhidos.



Dos verdadeiros aqui ficam  mas há mais ....









dus









3 comentários:

  1. Adorei seu post!!!
    Obrigado pela carinhosa participação... Não passei antes pq ontem tive que me ausentar de casa, por motivos particulares e nem deu para ler os textos... E gosto de ler com calma...
    Bjão

    ResponderEliminar
  2. Participei desse lindo tema.
    Acredito que a Mylla, soube escolher muito bem.
    Venha conferir. Participei dos outros também. É só vim. Tem até selinhos para vc.
    Seja mais uma visitante e seguidora daquele blog amigo.
    Lá tudo é possivel.
    Te espro.
    Blog Uma interação de amigos.
    Também tem a Curiosa. É só chegar lá tsambém, que te receberemos, com muito prazer.
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. É bem por aí o modo como todos escolhem os amigos, a maneira que eles nos tocam e nos fazem sentir que eles são especiais é o que difere um de outro. Dizem que a pessoa deve somar ao invés de subtrair amigos, assim, se quando era criança carregou amigos para a adolescencia e da adolescencia para a vida adulta e desta para a vida madura. Enfim, eu espero que na minha velhice eu tenha amigos para poder dividí-la.
    Muito bom tema da Blogagem Coletiva, infelizmente não pude participar.
    Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar