terça-feira, 28 de julho de 2009

fotos desta terra









10 comentários:

  1. Interessantes aqueles 3 moinhos junto ao rio...
    Onde é?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. A terceira e a quinta me encantam. Beijo

    ResponderEliminar
  3. SUSANA,

    OBRIGADA,pela tua contribuição no conto de domingo!
    Olha, fiz refª ao v/contributo no conto "nabos"

    Beijinhos e carinho
    Lília

    ResponderEliminar
  4. Linda Imagem Amiga.
    Vim lhe desejar um linda 6a feira.
    Tem um carinho no blog uma interação de amigos.
    Passe lá.
    com carinho
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Também estou participando da Blogagem Coletiva... vi o seu link e vim conhecer.

    Que fotos lindas!Parabéns!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  6. Superbe série.
    Bravo.
    Bon dimanche.
    Yvon.

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Bela participação!estou neste coletivo feliz e sem pressa.Belas fotos.Parabéns!
    Boas energias
    Mari

    ResponderEliminar
  8. Lindas as imagens!
    beijo e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  9. Oi Susana...
    Obrigada por sua visita!
    Quanto a Blogagem Coletiva...me perdoe é que para mim todos os links deixados lá já eram a respeito do tema.
    De toda forma conhecer aqui foi maravilhoso.

    Quando postar para blogagem coletiva, por favor me avise, ok?

    Um abraço carinhoso e uma linda semana para você!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das fotografias mas não consegui percceber qual era a terra ;)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar