quarta-feira, 29 de abril de 2009

filme da minha vida




Poderia falar aqui de muitos filmes,por exemplo do Nemo,um filme de animação onde existe o factor da família,e que foi um filme que vi pela primeira vez numa ocasião especial,e também foi um momento único,mas poderia também falar da mary poppins,ou de algum outro filme mais antigo da meryl streep como foi o caso do kramer contra kramer,mas não,aqui decidi vir falar de um filme mais recente,muito animado que foi um exito no cinema,e onde entra também a actriz Meryl Streep,bem talvez porque já não ia há muito tempo ao cinema,e quando agora voltei de novo a ir foi esse filme que fui ver.
É um filme muito animado,uma comédia romântica,um musical que põe toda a gente a cantar ,que retrata as famosas e bonitas canções dos ABBA,e que tem uma história muito engraçada,onde existem 3 homens e que há que escolher com qual dos quais vai ser o casamento,qual vai ser o pai da rapariga.
Tornou-se mais especial ainda,porque também há músicas dos ABBA que mexem com as pessoas,as suas letras e significados que transmitem sentimentos que nos tocam mas também fazem as pessoas felizes,e foi também pela boa companhia com quem fui ver este filme,que o tornou bastante especial,foi um filme agradável de ver e uma tarde bem passada,e claro como não podia faltar lá foram as pipocas no intervalo.

Aqui está um pouco desse filme que escolhi para falar aqui.

Chama-se Mamma Mia.divirtam-se a ver este trailer.

11 comentários:

  1. Mamma Mia, que post rápido. Vamos ver no youtube, ok!

    ResponderEliminar
  2. Nao assisti ainda.

    Muita gente fala que esse filme é super legal.

    Valeu.

    ResponderEliminar
  3. Também não vi ainda, mas fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o seu cantinho, sinceramente ainda não tive a oportunidade de ver esse filme, mas todos que o viram só me disseram bem, depois do que vc descreveu, com certeza vou me empenhar ainda mais em vê-lo, beijo no seu coração.

    ResponderEliminar
  5. Adorei Mamma Mia também, Su! Que filme bom de assistir! O filme termina e a gente fica ali, com aquele sorriso incontido no rosto... Muito dez! Bela escolha!

    Beijos!
    =*

    ResponderEliminar
  6. Este filme assisti inúmeras vezes! Meryl Streep está arrasando! Quem gosta do grupo ABBAnão consegue ficar sem cantar no filme! É contagiante!

    Parabéns pela postagem!

    Aguardo sua visita!

    ResponderEliminar
  7. Olá.gostei muito do seu blog.E também adoro Mamma Mia,e Meryl é a minha atriz favorita.Apareça também no meu cantinho.Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Amei os 2 primeiros filmes q postou. Tb estou participando no 'Façamos um Brinde'. São tantos filmes que fzieram parte das nossas vidas né?
    Bjim

    ResponderEliminar
  9. Ah, este filme está na minha lista. Muito obrigada por participar e desculpe a demora em aparecer. Havia um problema com seu link e não entrava de jeito nenhum.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Oi vim agradecer a visita!!

    Eu assisti esse filme e achei interessante como as música se encaixavam no enredo! Muito bom!

    Abraços!

    ResponderEliminar