sexta-feira, 30 de julho de 2010

misturas e artes

Gosto de misturar tintas, pinceladas de vários tons, de dar cor e vida ás palavras numa tela, com cores vivas e alegres,positivas,rabiscos de mil cores, de forma abstracta ou geométrica ou mesmo pintar a preto e branco sem que isso signifique algo negativo.
Mas gosto também de as soltar numa folha em branco, deixá-las fluir, criar e escrever, escrever..., até onde der a inspiração, viajar por outros mundos,outros mares, brincar com as palavras e com os seus inúmeros significados, por vezes é como se estivesse numa ilha e surgi-se de repente na água, uma garrafa com um papel em branco pedindo que eu escrevesse o que me ia na imaginação.
Claro que para a escrita nascer, para descobrir novos saberes, novas palavras e significados, há algo necessário que adoro, ler. É algo indispensável, seja real ou fantástico, ao ler dou por mim a viajar, a recuar ou avançar no tempo, a viver noutro planeta,noutra era, a encenar diversas personagens, que sem a leitura não seria possível.
No entanto não pensem que nas artes me fico por aqui,pois algo que também adoro é misturar sabores, criar novos pratos e por alguma arte nos mesmos, misturando um pouco dos 4 cantos do mundo dando um toque especial a cada coisa.
Como dizia o poeta, " o Homem sonha, a obra nasce".

Susana Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário