domingo, 10 de maio de 2009

meme- o que eu seria se fosse?

Vi este meme no blogue Esterança e achei muito interessante,resolvi fazer também.

O que seria voçê se fosse?

Se fosse um mês
Eu seria Junho,o começo do verão e o mês dos meus anos

Se fosse um dia da semana
Seria sexta feira

Se fosse uma hora do dia
Seria a manhã

Se fosse uma direcção
Seria o Norte

Se fosse um desporto
Seria tai chi

Se fosse um divertimento
Seria um carroussel

Se fosse um momento
Seria um beijinho

Se fosse um liquido
Seria a água

Se fosse uma pedra preciosa
Seria o diamante

Se fosse uma árvore
Seria uma laranjeira

Se fosse uma flor seria
Uma Rosa

Se fosse um instrumento
seria um piano

Se fosse uma cor
seria o cor de rosa

Se fosse um sentimeto
seria o amor

Se fosse um tempero
seria canela

Se fosse um animal
Seria um cavalo

Se fosse uma fruta
Seria uma cereja

Se fosse uma personagem
Seria o Nemo

Se fosse uma comida
Seria massa

Se fosse um livro
Seria um livro com poemas da minha mãe

Se fosse um lugar
Seria uma ilha paradisiaca

Se fosse um objecto
Seria um peluche

Se fosse um filme
Curly Sue

Se fosse um gesto
seria um abraço

1 comentário:

  1. Já lhe respondi no meu Blog mas repito aqui também que pode ir buscar o Jogo para si :)
    Obrigada por ter aderido e foi menos uma pessoa que eu tive que procurar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar